quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um dia ...



Eu costumava rir frequentemente. Eu dava risadas sem nem ao menos ter ou saber o motivo , era tao prazeroso e reconfortante rir ! andava sempre com um sorriso estampado no rosto , vivia fazendo palhaçada para os outros rirem , e agora aqui estou , sem rir e sem sorrir , virei a pessoa que eu nunca tinha imagina virar , eu nao dou as mesmas risadas gostosas de antes , pra dizer a verdade , eu mal dou risada , eu ja nao ando com um sorriso estampado no rosto , ja nao sou a mesma palhaça de antes , muitas pessoas notaram a diferença da 'antiga' pra 'nova' , ja me disseram que eu já nao estava tao palhaça , que eu andava muito séria , que eu tinha que rir mais , eu tentei sorrir , mais alguma coisa me impediu , nao sei ao certo o que mais alguma coisa me impediu , mas eu nao desistirei tao facil , nem que eu morra tentando , mas um dia eu ainda ei de rir do jeito que um dia eu ri ,e andarei com um sorriso nos labio como um dia eu andei.

2 comentários:

  1. É isso ai, Jamais desistir..Ainda mais quando é de uma coisa que gostamos de fazer !

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. E quando vc menos perçebe.. tudo volta ao normal, vc sempre é e sempre vai ser vc ..

    .

    ResponderExcluir